terça-feira, 29 de novembro de 2016

Resident Evil 7 chegará a Store Windows 10 e Terá apoio HDR Xbox One S

Resident Evil 7 vai chegar a store do Windows 10 loja, além da versão Xbox One + HDR apoio.



O Windows 10 loja não tem uma grande quantidade de grandes games de terceiros PC até agora, a maior chamada que está sendo CoD infinity warfare. Essa tendência parece estar mudando lentamente, no entanto.




Em um artigo publicado em Dengeki , Capcom confirmou que Resident Evil 7 vai bater o Windows 10 Download em conjunto com vapor, Xbox One, e PS4.
Além disso, o Uno e Windows versão 10 loja Xbox irá compartilhar salva através de dispositivos e chegar até 4K resolução sobre PCs capazes. Isso indica que RE7 está sendo desenvolvido para UWP, e, portanto, será imediatamente pronto para Projeto Scorpio quando for lançado em 2017. Resident Evil 7 também vai apoiar HDR no Xbox One S.
Perguntei Capcom PR se Resident Evil 7 será um Xbox Jogo Instantâneo título, que lhe permitiria adquirir o jogo uma vez para o jogo em ambos Xbox One e Windows 10. Capcom Europa respondeu com o seguinte:
"O lançamento do Windows loja de RE7 permitirá aos jogadores compartilhar seus dados de jogo com o Xbox Uma liberação. Não há mais detalhes neste momento."
Considerando o fato de que o cronometrado Xbox e Windows 10 loja exclusiva Dead Rising 4 não vai apoiar Xbox Jogo Instantâneo, eu acho que é improvável que Resident Evil 7 será aderir ao programa. Ainda assim, é encorajador ver mais importantes devs AAA considerar o Windows 10 loja como uma meta adicional para distribuição PC, dado o domínio quase total do vapor da plataforma.





Resident Evil 7 leva a franquia núcleo na primeira pessoa, pela primeira vez, sem dúvida, riffing sobre a popularidade do culto das malfadadas Silent Hills. Felizmente, Resident Evil 7 trará a série de envelhecimento de volta às suas raízes de terror de sobrevivência, depois de várias tentativas decepcionantes em tornando-se mais orientada para a ação.



você vai pegar Resident Evil 7? Deixe-nos saber nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário