terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Inside Best The Game Awards 2016 Melhor Direção de Arte e Melhor Estúdio Indie




Fala Galera, vocês sabiam que um dos grandes ganhadores do Best Game Awards 2016 Inside estava praticamente pronto e poderia até ter saído pra Xbox 360 há algum tempo atrás? saiba mais detalhes desse grande jogo independente que faturou dois prêmios de melhores do ano aqui no nosso blog.

Assistam nossa gameplay comentada e saiba o Porquê Inside saiu como grande ganhador da noite.









Inside é um game  quebra-cabeça em plataforma. Ele foi desenvolvido pela Playdead. Este é o segundo jogo da desenvolvedora, sendo o primeiro o aclamado Limbo. O jogo é tematicamente e visualmente semelhante a Limbo, aonde o jogador controla um menino em uma paisagem estranha e praticamente monocromática, resolvendo quebra-cabeças enquanto evita a morte do personagem.
Inside foi lançado no Xbox One em 29 de Junho de 2016, no Microsoft Windows em 7 de Julho de 2016 e no Playstation 4 em 23 de Agosto de 2016.

Uma Boa história:

Inside conta a história de um menino enquanto ele luta para sobreviver contra as forças do mal que estão tentando dominar o mundo através de experimentos em corpos humanos de uma forma totalmente questionável. O menino começa a sua jornada em uma floresta aonde estranhas sombras o perseguem. Após despistá-las, o menino encontra um armazém, aonde ele vê uma entidade fazendo experimentos de controle da mente em pessoas. Incomodado com isso, ele decide procurar um meio de impedir que isto continue a acontecer.

Inside foi um dos lançamentos de 2016 mais antecipados pela Polygon e a IGN.[12][13] Após assistir a prévia do jogo na E3 2016, Sliva considerou o jogo como "Super Limbo", "Do mesmo jeito que a Nintendo pegou os princípios de games de Nintendo Entertainment System como Mario, Zelda e Metroid e aperfeiçoou cada um deles nas sequências de Super Nintendo Entertainment System, Inside pega tudo que a Playdead Studios fez de certo em Limbo e eleva o nível."[14][2] Kirk Hamilton da Kotaku chamou o jogo de uma "evolução" do que a Playdead conseguiu fazer com Limbo.[15] Jaz Rignall do USgamer jogou a demonstração de Inside e escreveu que foi um dos melhores quebra-cabeça em plataforma que ele já jogou, melhor que seu predecessor.[16]

Inside recebeu "aclamação mundial" de acordo com o agregador de críticas, Metacritic.[17] Críticos compararam favoravelmente o título como um incrível sucessor de Limbo, jogo anterior da Playdead


Nenhum comentário:

Postar um comentário